quarta-feira, 7 de junho de 2023

Disappointed but not surprised

 Você tem 36 anos e age como uma criança mimada de 12. Não entendo porque você faz tanto joguinho e age como um imbecil. Já passaram tantos caras idiotas pela minha vida e eu fico sem querer acreditar que você é mais um deles, mas suas atitudes não me deixam pensar diferente.Você me perde em cada atitude infantil e eu não vou deixar você me machucar como os outros fizeram.
Eu não tenho idade para joguinhos. Se você some, não me responde, fica frio eu entendo que você não quer e isso não vai me fazer ter mais interesse em você, eu só vou te achar um idiota e me afastar. Talvez você não seja capaz de ser nada do que eu pensei e eu tenha só fantasiado um monte de coisas.
Eu JAMAIS vou me arrastar atrás de você se você me der um gelo. Joguinhos funcionam com meninas, eu sou uma mulher. Noite passada você disse que eu era o que você procurava e hoje nem me responde. Desculpe, mas eu quero alguém constante e não uma montanha russa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário