segunda-feira, 23 de maio de 2022

Última carta

 No fundo, eu queria que a gente tivesse dado certo. Meu coração fica apertado em me afastar, mesmo sabendo que você tem outras e que eu era apenas mais uma, mas eu cansei de fazer tão pouco de mim. Me doeu você fazer tudo que prometeu não fazer, mais ainda, me doeu saber que a gente não significou muita coisa para você. 
Para você, a gente era apenas físico, mas eu fantasiei e senti muito além. 
Eu fico presa nesse sentimento de que não vou encontrar outra pessoa que me faça sentir o mesmo, mesmo sabendo que existe tanta gente por ai. O que mais me dói é que você não fez o mínimo e eu via na gente tanto potencial para sermos um do outro. Acho que é essa a pior parte, saber que você não me valorizava e que nunca deu o valor que eu dei para você. O que você foi no começo foi se desfazendo, assim como qualquer sentimento que eu pudesse ter. Eu sempre sentia que você se afastava quando eu tentava me aproximar e que você nunca deixou se entregar.
Eu estou partindo com o sentimento de que a gente podia ter vivido tanta coisa.. Não queria que aquela fosse a nossa despedida, mesmo eu já tendo me despedido tantas vezes de você.
Eu que sempre disse que jamais aceitaria tão pouco, me vi juntando migalhas de afeto, porque você nunca foi capaz de ser inteiro.
Não acho que foi seu momento de vida, eu nunca te vi disponível para sentir algo por mim. A impressão que eu tinha é que você só se preocupava com o físico e isso era a última coisa que me importava. No fim, como disse Marilia, me apaixonei pelo que eu inventei de você. Porque quando eu te via, não conseguia te achar capaz de ser tudo que eu sonhei. Você no fim não cresceu tanto assim, continua um moleque viciado em video game, incapaz de se comprometer.
E você fugiu, sumiu como disse que não faria. Mas eu entendi bem e prometo nunca mais sofrer por você. Não receber mensagem, também é mensagem.. E é assim que eu me despeço de você e prometo que é pela última vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário