quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E eu sigo tentando


Hoje acordei com uma vontade louca de te esquecer, tirar você definitivamente da minha vida, mas alguma coisa ainda me prende ao teu perfume, a tua voz, a sua foto. É mais forte que eu, não é fácil, mas vou tentar, não vou desistir nas primeiras dificuldades. Tantos outros eu superei, mas sinto que com você é diferente, o amor é maior, maior do que todos os outros que eu senti. Você me fez chorar, me fez sorrir, encheu meu coração de luz e esperança e no final me deixou. Ninguém disse que seria fácil, porém superar é mais que preciso, é NECESSÁRIO. Por mais forte que seja o amor, por mais difícil que pareça ser nada é impossível. Pode ser que não seja hoje nem amanhã, mas o tempo irá tirar a sua imagem do foco das minhas imaginações e aos poucos irá se apagando, se esquecendo, se distanciando cada vez mais e mais... Até que não lembrarei mais seu nome nem sua forma, e eu? Sigo tentando.

3 comentários:

  1. mtoo bom...
    uah a xonada e eu num to saben?!heheh
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Poxa, não acho que você vá conseguir não lembrar da imagem e do nome dessa pessoa.
    Eu também lhe digo pra não tentar fazer isso.
    Assim como já te fez sorrir e chorar, hoje, com esses pensamentos apertados, você, provavelmente deve chorar, mas... Vamos lá! Vai dizer que daqui um tempo não vai ser bom lembrar? Pode ser que esse tempo demore chegar, mas vai ser bom.
    Deixe ser como deve... Não tenta forçar seus sentimentos a esquecerem.

    beijos meus ;*

    ResponderExcluir