quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Apresentação da nova moderadora

Olá, meu nome é Flávia e acho que todos sabem que a dona do blog é a Ana Luisa, mas a pedidos dela me tornei a mais nova moderadora do blog. Costumo escrever alguns textos e versos por diversão, prazer, quando estou a fim de descarregar meus sentimentos. Não são tão bons quantos os textos dela, não mesmo, mas quando eu escrever algo e achar legal colocarei aqui. Tenho que me sentir inspirada para produzir, não funciono na base da pressão, se não gostarem dos textos, sem ofensas ta? Podem deixar dicas ou coisas do tipo. Obrigada! Ah, nem tudo que escrevo é o que eu realmente penso e quem eu sou, gosto de entrar em novos mundos, me imaginar como outra pessoa. Bom, espero que gostem do meu trabalho, faremos o melhor para agradar. Agradeço a cooperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário