terça-feira, 4 de janeiro de 2011

selo de qualidade


Ganhei o selo da Cândida do Open your Mind. 
As regras pedem que eu descreva 10 coisas sobre mim, e que eu indique 10 blogs que também merecem Selo de Qualidade.

10 COISAS SOBRE MIM
- Sou viciada em mudanças;
-Tenho ciumes estranhos (dos meus livros, cds, dvds,etc.);
- Tenho ódio platônico de certas pessoas;
- Odeio: que me ignore, que me mande calar a boca, que me copie;
- Gosto: de tempo nublado, de ficar pensando na vida, de surpresas;
- Não assisto filme de terror, tenho medo.
- Sou extremista, comigo é 8 ou 80;
- Escrevo para desestressar;
- Gosto de ler;
-  Gosto de poucas pessoas.

10 BLOGS:
* Na verdade são nove (:

4 comentários:

  1. Obrigada, obrigada, obrigada *-*
    Fico muito feliz, mesmo! ;*
    E mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida :3 vou postar na próxima postagem, obrigada mesmo.

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Muuito obrigada flor, de verdade! *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir