quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Não serei eu a curar suas feridas

 Doeu lá no fundo, porque bloquear você trouxe à toma um combo de expectativas que eu criei em cima do que a gente viveu. E jogar fora isso tudo não foi tão fácil, apesar de saber que você nunca foi capaz de me dar isso tudo. Eu sei que no fundo você também gosta um pouco de mim, mas de um jeito torto que tenta me atingir e me machucar.

Eu desejo que você melhore, que deixe de agir de forma tão infantil, que aprenda a lidar com os seus sentimentos, ao invés de fazer do amor esse jogo de quem está por cima. 

Fiz isso, não na expectativa de que você mude ou venha atrás, mas pela minha saúde mental, para parar de criar expectativas em cima dessa história que já morreu e para buscar algo bom e saudável para mim. Fiz porque sempre que eu me reergo, você volta e derruba todos os caquinhos que demorei para juntar. Porque é melhor que doa uma vez só e cure, ao invés de ter sempre alguém cutucando essa ferida.

Eu tentei entender suas dores, mas sentia que você sempre tentava me machucar.

Eu quis muitas vezes te ajudar a curar as suas feridas, mas você nem me queria por perto.

No fundo eu queria que você me tratasse como tratou a ela, mas na verdade eu nem sei como era a relação de vocês. Acho que as dores que você passou te quebraram por dentro , eu demorei muito, mas entendi que não é uma responsabilidade minha consertar.

As vezes eu te sinto cheio de ódio e ressentimento, eu compreendo, mas acho que você descarrega nas pessoas erradas.

As vezes eu te via como um menino que dá birra quando as coisas não são do seu jeito e isso me fazia questionar porque eu ainda estava do seu lado.

Esse seu jeito torto despertava em mim gatilhos, porque em algum momento da minha vida eu acreditei no amor como esse joguinho cheio de obstáculos para chegar a um final feliz. Hoje eu vejo que o amor é calmaria e não um mar revolto. Que a intensidade dos nossos sentimentos não pode ficar sendo testada com joguinhos de interesse, mas entregues como um presente.


Espero seguir em frente e conhecer pessoas novas. Confesso que tenho medo de um dia te reencontrar e sei que isso é possível, porque não sei como vou reagir. Lá no fundo eu espero que você volte, mesmo sabendo que não é o melhor para mim. 

Está doendo muito, mais que da primeira vez. 

Doeu porque você preferiu continuar nos mesmos erros. Doeu porque você nunca quis ser um amor bom para mim e vai doer te vendo ser para outra esse amor que eu queria.

Mas eu prefiro que doa muito agora , mas que essa dor cicatrize essa ferida e só reste lembranças.

Eu tentei despejar tudo que está aqui dentro e sei que ainda vão restar sentimentos para outras vezes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário