domingo, 11 de julho de 2021

Addio

 Vim escrever sobre você, de coração aberto, como eu nunca me abri para você. Nosso encontro foi uma dessas trombadas da vida, mas acho que tudo acontece por um motivo. Eu nunca me apaixonei por você. Eu gostava da ideia de ter alguém, de ter companhia pros rolês, de amenizar um pouco a carência. A verdade é que eu nunca vi a gente como um casal e acho que nem você. Eu sempre senti falta do afeto, do carinho que você nunca conseguiu dar. Como eu nunca te senti por inteiro, eu nunca me doei por inteiro nessa relação.

A gente está em lados opostos, em momentos diferentes, com planos de vida muito diferentes. As minhas prioridades são diferentes das suas e a sua forma de ver a vida é totalmente contrária. Daria certo? Por uma lista imensa de razões te digo que não.

O meu sofrimento pelo fim dessa história foi mais pela carência, pela minha dificuldade em encerrar ciclos, na forma de lidar com a rejeição, pela sensação de casa vazia porque sua presença era tão constante, pela sensação que a sua vida seguiu e a minha não. Seria egoísmo meu querer continuar com isso e é egoísmo seu querer que ainda sejamos amigos. 

A vida teve alguma razão para cruzar os nossos caminhos. Um dia talvez a gente entenda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário