domingo, 4 de julho de 2021

A bagunça que você faz

 Eu não sei dizer o que eu sinto. Na verdade, já visitei meus sentimentos várias vezes e não chego a uma conclusão. Eu sei que gosto de estar com você, gosto quando você me abraça e eu me sinto protegida, gosto do seu cheiro no meu travesseiro e de como pra você a vida é tão simples. Ao mesmo tempo, eu não consigo decifrar o que você sente. Não sei se seu passado  é tão passado assim e tenho medo de reviver as mesmas feridas de outras histórias.

Eu não quero me prender, porque sinto que você ainda está preso em outras histórias. Sinto que, para você, o que rola entre a gente é só uma distração agora, sem nenhuma pretensão de continuar. E cada vez que eu sinto que eu estou me apegando a você, eu me repreendo e repito pra mim mesma que é um lance e nada mais.

As vezes eu acho que seja melhor a gente parar de se ver. Por mais que eu goste de estar com você, talvez eu esteja me prendendo a uma história que não tem futuro, deixando de viver outras coisas e conhecer novas pessoas. A verdade é que eu tento ser essa pessoa que curte o momento e não se apega, mas no fundo, eu sou puro sentimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário