segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Porque você simplesmente não me deixa ir?


Você não me deixa escolher outros caminhos, mas também não vem comigo.
Você me puxa para perto de você todas as vezes que eu acho que superei nossa história e me faz entrar novamente nessa ciranda tortuosa que é gostar de você.
Meu travesseiro não tem mais seu perfume, não há mais vestígios que indicam que um dia você passou por aqui. Não sinto mais o gosto do seu beijo na minha boca, suas palavras de amor soam em um eco tão distante que nem as reconheço mais.
Mas você insiste em se fazer presente, insiste em reavivar tudo que eu tento apagar em mim. Você volta sorrindo como se só tivesse saído para dar uma volta e os meses não passassem de segundos.
Você sabe o efeito que você tem sobre mim. Tanto que me faz prisioneira, sem ao menos me tocar.
Não quero seu sua refém. Diga logo que não me quer. Não me deixe sofrendo por algo que não existe. Não me deixe sentir sozinha a intensidade de tudo que sinto. Ou bem me ame ou me deixe ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário