quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mais sobre você



Queria dizer que eu não ligo se você está ou não bem, que nem penso na gente, que não faço planos que incluem você quando apago a luz para dormir. Queria fazer força para lembrar seu nome, queria não lembrar dos nossos beijos nem mencionar seu nome quando falo de amor.
Queria não sentir tanto por você ter seguido em frente, por estar vivendo sua vida, tocando o bonde como se um dia eu nem tivesse cruzado seu caminho.
Queria que seu perfume não me trouxesse tantas lembranças, queria não comparar cada cara novo que aparece com o que você foi para mim um dia.
Queria não esperar um contato seu no meu aniversário, não sentir tanto quando você posta foto com outras garotas, sabendo que elas nunca sentirão por você o que eu sinto.
Olha, seu sorriso ainda mexe comigo. Se você sorrir pra mim eu largo tudo e vou correndo pros seus braços. Eu ainda leio nossas conversas e meu coração teima em disparar a cada palavra.
Você pode não saber o que fazer com ele,  mas saiba que meu coração ainda é seu por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário