sexta-feira, 20 de março de 2015

Tão distante



Olha, eu preciso me desintoxicar de você. Transformar em palavras cada gota de sentimento que me corrói por dentro. Descarregar cada esperança que eu ainda alimento de as coisas mudarem e você voltar.
Fecho os olhos e não consigo acreditar que acabou. Todo mundo dizia que nossa história tinha prazo de validade. No fundo, eu também sabia disso, mas tinha a esperança boba de que poderia ser diferente.
Como um furacão, você não se demorou, mas deixou uma bagunça imensa por onde passou. Me fez questionar minhas verdades absolutas e tudo que eu tinha de mais concreto dentro de mim.
O que aconteceu entre a gente foi rápido, foi intenso, foi especial. A gente foi só um momento, uma história boa de lembrar, um sonho bom, mas uma realidade impraticável.
De tão diferentes nos vimos muito parecidos. De tão improvável, o destino fez questão que a gente se esbarrasse. Não sei se na hora certa. Não sei se no lugar adequado.
Talvez não seja pra ser agora. Talvez não seja pra ser nunca. Talvez numa dessas voltas que a vida dá a gente se encontre, afinal, o mundo não é um lugar tão grande assim. Se for mesmo pra ser a gente se encontra de novo, pois quando duas pessoas realmente estão destinadas a ficarem juntas a vida se encarrega de encontrar pra elas um caminho em comum.

Um comentário: