quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Eu só queria..


Não vou dizer que foi culpa minha não ter dado certo. Ou que foi culpa sua. No máximo a culpa é do destino, da vida, do universo, sei lá.
Não fico mais tentando achar um porquê para esse fim tão estranho, apesar de que tenho minhas teorias.
Tudo mudou muito desde que conversamos pela última vez, naquela festa . Lembro como se o tempo não tivesse passado de sua camisa preferida que sujou de molho e das bobagens que você me dizia porque tomou um pouco mais de cerveja. Lembro que você cuidava de mim e apesar dessa atitude me irritar quando era com outra pessoa, eu achava fofo quando era com você. Você me dizia que eu tinha que encarar a vida com mais leveza, esquecer os problemas e aproveitar aquela noite. A gente dançou aquela música que hoje faz tanto sucesso e naquela época só estava começando. A gente ria de tudo, como se aquela noite não fosse acabar. Mas acabou. a música, a bebida, a festa. A gente acabou.
Lembro que te vi um dia desses passando de carro. Meu coração deu um salto, mas para você parecia que nada tinha acontecido. Você esboçou um sorriso e acenou timidamente. Parecia que queria sair logo dali.  Eu queria ir em sua direção, te abraçar, dizer o quanto você fez e faz falta, o quanto minha vida mudou, o quanto eu mudei, como eu ando mais feliz e realizada. Queria te falar que ando seguindo seus conselhos, que estou me deixando ser mais livre. Queria contar sobre aquele filme que você me indicou e eu detestei, sobre a sua irmã que sempre me dá notícias suas quando me encontra, sobre meu cachorro que ficou doente.Queria te lembrar daquele dia em que a gente se conheceu e que você disse que não gostava de panetone. Queria te chamar pra ir no show de um banda nova que eu acho que você iria gostar.  Mas eu só sorri e acenei de volta. Eu estava sentada com um grupo de amigos que você não conhecia. Novos amigos. Assim como tudo anda tão novo pra mim. E queria te dizer que mesmo em meio de tanta novidade eu ainda guardo um lugar pra você.

3 comentários:

  1. Final, mudanças, novidades... Fim ou recomeço?
    Lindo aqui!
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos.

    umsoprononada.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ow dessa vz vc c superou viu!!! ameeeii... belíssimas palavras e oq seria a vida se não fossem as chegadas e partidas??
    o blog ta lindo viu e adorei o nome...rsrs eh literalment sua cara!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Obrigada por visitar o Intenso Presente.
    Gostei muito da tua casa, muito bom gosto!

    Quanto ao texto... sei bem como é a ansiedade de encontrar quem a gente gosta, quem fez história com a gente, dentro da gente.
    Fica tranquila, como disse Caio:
    "Se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra."

    É só prestar a atenção nos sinais!

    Beijo
    http://thisintense.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir