terça-feira, 1 de março de 2011

O que querem os homens?


Afinal, o que querem os homens? Dizem que nós mulheres somos complicadas, e que no íntimo escondemos os segredos mais podres, mas e os homens, o que querem? Quando querem aprontam uma confusão na cabeça de todas ou apenas de uma mulher, a que o quer. É ilusão acharmos que os conhecemos e que podemos mudá-los. A cada dia que passa percebo que ninguém conhece ninguém. Os tempos são outros, o mundo virou de cabeça para baixo e confundiu o que eu achava que sabia. Porque eles têm o dom de nos iludir? Ou será que nós temos a vocação para sofrer? Um olhar, um sorriso e um silêncio mudam tudo. Uma cara fechada, um suspiro longo e um comentário inoportuno mudam tudo. Tudo isso pode acontecer em fração de segundos e minutos, ou de uma semana para outra. Aí volto a me perguntar, o que querem os homens? Querem uma mulher pra vida toda, ou uma para o final de semana? Querem iludir ou amar? Futebol ou vídeo game? Amor ou amizade? Acho que a confusão que eles nos aprontam é o resultado da falta do próprio saber, se nem eles sabem o que querem como eu no ápice da minha inexperiência vou saber. Só queria que eles amadurecessem mais rápido para acabar com esse conflito dentro de mim, só queria que ele resolvesse meus problemas.

2 comentários:

  1. é verdade. eles nos deixam confusas. numa hora estão nos abraçando, ao nosso lado, na outra se mostram indiferente. não dá pra entender mesmo! http://karinpontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eles simplesmente querem todas as que puderem ter, fartam-se rápido de cada uma que têm...e a unica que "realmente" querem é a que perderam ou nunca poderão ter...seca!!!

    ResponderExcluir