sexta-feira, 30 de julho de 2010

'olha esse sorriso, tão indeciso, tá se exibindo pra solidão..'

Créditos imagem: Deviantartin
As vezes me irrita a minha falta de coragem.
Eu sou sempre aquela que fica com uma palavra engasgada, um gesto por fazer, uma carta por entregar e por ai vai..
Essa covardia me atormenta e me priva de viver tantos momentos.
Quantas vezes eu já fiquei olhando com cara de boba pra alguém querendo dizer algo e não consigo.
Seja uma bronca, um 'eu te amo' e até um comentário idiota.
As vezes eu acho que eu penso demais antes de agir, penso tanto que deixo muitas oportunidades únicas passarem.
Mas o pior de tudo é quando eu falo algo e me arrependo.
Fico horas pensando se falo ou não falo, passo por cima do meu orgulho, preguiça e antipatia social e quando falo, percebo o quanto foi inútil dizer aquilo.
Nessas horas eu vejo que toda essa minha covardia, nada mais é que extinto de proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário