quinta-feira, 29 de julho de 2010

Deixa ser, como será..


''Há de encontrar um encantador.
Um novo ou velho amor vai te levar
leve a vagar prum lar de fina-flor.
E você vai ser mais feliz longe de mim.
Por isso eu vou.
Mas não me peça pra amar outro que não você.
Sei que seu fel fenecerá em nome de nós dois
chuva do céu se encerrará pra nosso depois.
Como vai ser ruim de mais olhar o tempo ir
sem ver os seus abraços, seu sorriso ou suas rimas de amor.
''
(Assim será -Los Hermanos)

A vida prega essas peças na gente.
Insiste para amarmos alguém e depois nos tira essa pessoa sem nenhuma explicação.
Talvez essa pessoa nem queira ir, mas na maioria das vezes é uma escolha dela. E isso dói demais.
No fundo
, a gente sabe que as coisas não são eternas, muito menos as pessoas.
E que por mais que elas nos amem, um dia seguirão caminhos diferentes.
Eu já vi esse filme, só mudam os personagens.
Eu não quero mais fazer esse papel de mocinha injustiçada e abandonada. Isso cansa.
Mas acho justo cobrar um pouco mais de consideração.
No fim, ninguém é perfeito.
Nem eu, nem você, nem as inúmeras pessoas que vem e vão da minha vida,
mas a gente pode fazer uma forcinha para sermos um pouco melhor.
Enquanto tudo isso é apenas uma doce utopia, a gente vai vivendo e sofrendo um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário