segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

É difícil deixar rolar

 Eu sei que é minha a responsabilidade pelas minhas feridas. Eu sei que quem entra na minha vida, não tem culpa da bagunça que outras pessoas deixaram. Mas quando você não me responde ou desmarca comigo, eu lembro de como me machucou a indiferença no passado. Se você some, eu acho que a qualquer momento você vai voltar para sua ex, como ele voltou. Eu não tenho medo de abrir meu coração para você, de tomar a iniciativa, de ser carinhosa. O meu medo é estar pulando de ponta em uma piscina vazia. A gente nunca deixou claro quais eram as nossas intenções, mas eu também  acho que tenho medo dessa resposta. Quando eu penso em você, eu dou um sorriso de canto. As vezes, eu sinto vontade de me afastar, porque isso tudo me deixa muito vulnerável, mas ao mesmo tempo, é muito gostoso quando a gente está junto e aminha vontade é parar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário