sábado, 17 de julho de 2021

Carta sobre amor (próprio)

 As vezes a gente quer preencher o vazio da cama com qualquer companhia, só para não se sentir só. E ai a gente as vezes vai se diminuindo para caber em espaços que são pequenos demais, só para não ferir o ego do outro. Realmente a gente sente falta de toque, mas tem que se policiar para não aceitar menos que a gente merece.

Companhia é para somar. Esteja com alguém disposto a te amar. Que goste de cada detalhe seu e que te faça se sentir especial por cada um deles. Alguém que não te deixe dúvidas do que sente. Porque carinho não é algo que se cobre. Alguém com quem você não tenha que diminuir seu ritmo ou esconder suas conquistas, pelo contrário, que valorize elas e queira crescer junto. Alguém que se esforce para estar com você, ainda que pra isso precise fazer concessões, e que esteja presente por inteiro em cada encontro. Alguém que respeite seu espaço, seu tempo, suas limitações, seus medos e que não te deixe desconfortável por ser quem você é. Alguém para quem você não precise ficar se explicando e nem na defensiva pelo que ele vai falar e que não te faça sentir medo de perdê-lo por não ceder.

Que te deixe feliz a cada mensagem, que mostre que o amor é leve e simples. Que não te faça sentir insegura com o passado e que queira dividir um futuro juntos. Alguém que não te deixe insegura sobre a próxima mensagem, o próximo encontro. Não se esqueça de suas prioridades, seus medos, seus traumas. Tudo acontece por um motivo. Não silencie sua intuição, ela é uma bússola preciosa e no final tudo sempre faz sentido. A carência tem esse poder de transformar sapos em príncipes e ver amor onde só tem apego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário