segunda-feira, 18 de maio de 2015

No fim, não é você



Olha, eu não amo você. Observando bem aqui chego a conclusão de que nunca amei. E você não sabe o quão libertador é dizer isso..
Eu amava os abraços que você me dava em sonho, os diálogos que eu imaginava que a gente teria, os planos que eu fazia pra gente, o apartamento na capital e comer japa todo dia depois do expediente.. Amava as surpresas que você me fazia e como a gente era bom em resolver nossos problemas juntos. Amava aquele festival de Rock que compraríamos os ingressos juntos e iríamos a êxtase quando tocasse nossa música. Amava o fim de semana em Búzios, as férias em um hotel fazenda, o mochilão na Europa, o sonho de voltar ao lugar onde nos conhecemos. Amava os olhares de cumplicidade, os carinhos trocados, o cuidado e respeito de um com o outro. E, cara, no fim, você não é capaz de ser nada disso.
Fui eu que só usei sua imagem e alguns encontros bobos para idealizar isso tudo. Fui eu que pintei você das cores mais bonitas, sem ao menos saber se você algum dia se deixaria levar. Fui eu que imaginei você almoçando domingo com a minha família e nós como padrinhos do casamento do seu melhor amigo. Fui eu que pensei que poderíamos ser bem mais.
Mas analisando melhor, isso tudo não combina com você. Você é só um como todos os outros. Tudo de especial que eu via em você, na verdade era ilusão. Minha imaginação me traiu e eu me deixei levar por ela. No fim... não é você, sou eu.

Um comentário:

  1. E isso é tão corriqueiro, não é mesmo?
    Nós idealizamos e quando nos deparamos com a realidade ela é "um pouco" diferente do que pensávamos.
    Infelizmente.
    Eu idealizei tanto, e nem tive a chande de beijá-lo.

    Ah, sonhos...

    ResponderExcluir