quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nossa música

Liguei o fone, coloquei no modo aleatório e tocou aquela música. Aquela música que tocou no dia que a gente conversou pela primeira vez e que me fazia ficar feito idiota olhando para você enquanto você a tocava na guitarra para mim.
Música que não é da minha banda favorita, nem da sua e que eu nem conhecia antes daquele dia, mas que decorei palavra por palavra de tanto ouvir lembrando de você.
Foi por causa dela que nós conversamos até a festa acabar e nem percebemos que quase todo mundo tinha ido embora. Pra mim ela tem um gesto, um sorriso, uma palavra sua em cada nota.
Música que me faz ter vontade de esquecer todos os mal-entendidos, todas as  brigas e viver aquilo tudo de novo. E que eu sempre passo quando ela toca no som do carro, mas nunca tive coragem de apagá-la. Ao mesmo tempo, eu sinto falta de ouvi-la e não raras vezes, sua melodia vem à minha cabeça antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário