quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Olha aqui,


Acho que você precisa se importar menos com o que os outros pensam, ser menos susceptível ao que te dizem. Porque, afinal, quem são os outros? Na maioria das vezes, são pessoas das quais você não precisa.
Gosto de te ouvir falar de seus sonhos e acho que tudo fica muito mais lindo na sua imaginação, mas me dói ver como você deixa que estraguem isso tão facilmente.
Você é tão forte para defender quem você ama e seus ideais, mas quando estamos próximos consigo ver quão grande é sua fragilidade. Coisas tão banais são capazes de tirar esse seu sorriso do rosto.
E você é tão melhor que tudo isso...
Olha, eu não gosto de te ver sofrendo assim, tem tanta gente que te ama, que torce por você e as vezes você se esquece do quanto é especial.
Não me leve a mal quando digo que você tem a forma errada de dizer as coisas certas, é que as vezes te falta um pouco de diplomacia.
Digo isso porque me dói ver você se machucando e não poder fazer nada pra impedir, apenas posso estar ao seu lado pra te segurar em cada tropeço.

2 comentários:

  1. wtf! plagiand meus pensaments?
    geralment eu admiro seus textos, mas esse superou pq me capturou a alma! parabens, fia!rsrsr

    ResponderExcluir
  2. valeu, fia! hahaha
    A gente se esforça! :D

    ResponderExcluir