sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu enxerguei o fim


Ando cansada de tanta falsidade e hipocrisia, de ver as pessoas querendo pagar de santas, cansada dessa avalanche de mentiras. Em todo canto tem sempre alguém querendo te derrubar, não existem mais princípios e valores morais, ou melhor, existe sim, mas em uma parcela tão esquecida na sociedade que vale mais aquele ditado “O mundo é dos espertos”, só esqueceram-se de avisar que para ser esperto é necessário antes de tudo ter caráter, na falta deste você é um simples boçal. Está faltando relações de carinho e afeto, sobra ganância e falta amor próprio, não narcisismo, e sim respeito a si mesmo, dignidade. Encontro-me em um lugar onde não sei mais quem é quem, não conheço mais as pessoas pelas quais me encantei. Sinceramente, tenho andado com medo de ver o amanhã.

Um comentário:

  1. sobre o novo visu eu amei !!!

    e o post eu adorei!!
    palavras sempre me deixam de lágrimas inquietas!!!

    ResponderExcluir