domingo, 29 de agosto de 2010

'Faça sol ou chuva, um lindo dia vai nascer num céu em degradê...'

Há certas coisas que valem a pena se apegar.
Tenho tido certa dificuldade para diferencia-las daquelas outras coisas que só me deixam pra baixo.
Mas, hoje eu acordei com a fé acesa em mim, como nunca.
Percebi que há coisas mais importantes que vencer sempre e há alguma luz no fim de cada derrota.
Percebi que há pessoas que estarão comigo indiferente da situação e ainda que eu não perceba sempre isso me dá muita força pra continuar.
Eu havia me esquecido como é bom confiar nas pessoas e como é bom acreditar que pode sim, tudo dar certo.
Percebi que o stress e o pessimismo tem me cegado ao lado bom da vida, que sempre existiu.
Eu queria muito, acordar sempre assim.
Orgulhosa de mim, feliz e com vontade de continuar.
E o melhor é que coisas bobas me deixaram assim.
É bom, por um momento, lidar com o meu melhor quando nos últimos dias eu só tenha tido o meu pior trazido à tona.
E o pior é perceber que foi eu que fiz isso.
Olha, eu acredito que tudo vai sim dar certo
que tanto esforço não vai ser em vão!
E ainda que nada dê certo, ainda há outros caminhos.
E sabe, eu tenho companheiros maravilhosos que ainda que nem todos saibam, me dão forças pra continuar!


''Veja! Não diga que a canção está perdida
Tenha em fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez!...

Beba! Pois a água viva ainda tá na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou!
Tente!
Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça agüenta se você parar

(...).
Queira! 
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo

Vai! Tente outra vez!

Tente! E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida.

Tente outra vez!...''
(Raul Seixas)

Um comentário:

  1. muito lindo,
    tu escreve tri bem ^^
    to te seguindo também
    beijo, ótimo ano novo :*

    ResponderExcluir