quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sem nome

É quando algo que antes era tão importante pra mim, se torna algo comum.
Ou quando me esforço pra conseguir algo, e quando consigo percebo que não era exatamente isso que eu queria.
Ou quando tive a oportunidade de conhecer aquele grande ídolo e percebi que ele não passa de um cara comum. Ou de um idiota mesmo.
É aquele filme que passei quase um ano esperando pela estréia e que quando fui assistir me decepcionei.
É aquele CD que o cantor faz o maior alarde e no fim das contas é uma merda.
É a esse sentimento que eu me refiro.
As coisas na imaginação são mais bonitas, mais poéticas..
Quando elas se tornam realidade parecem mais sem graça.
É como o amor segundo Platão.
A beleza dele não poderia ser quebrada pelo mal da realidade.
É a expectativa, que é muito melhor que alcançar o objetivo.

Ps: se você entende alguma coisa que eu escrevo aqui, procure ajuda médica ;D

2 comentários:

  1. Eu entendi e achei lindo. Irei procurar ajuda médica HASUHASUHAS
    seguindo aqui amor, segue? :*

    ResponderExcluir
  2. hahahahha, eu entendi também ;/
    procuro um médico agr?
    As vezes é necessario a falat de entendimento pra nos entendermos, entendeu? rs

    beijos!

    ResponderExcluir